Conheça o casal mais tatuado do mundo: Direto do Guinness Book, Chuck e Charlotte!

Estar apaixonado é uma das paradas mais loucas que um ser humano pode vivenciar, e quando esse sentimento é recíproco, é melhor ainda! E se tiver tatuagem envolvida na parada? Você vai conhecer hoje a história do casal mais tatuado do mundo, com direito a recorde no Guinness Book e tudo: Charles “Chuck” Helmke com seus 81 aninhos e Charlotte Guttenberg com 76! (Prepara um lencinho, quem avisa amigo eres)
Esses pombinhos tatuados são de Melbourne, na Flórida, e adivinhem só onde foi que eles se conheceram? Acertou quem meteu um “Estúdio de tatuagem” como resposta! Mas a parada fica ainda mais bonita e fofa, quando você descobre que eles se apaixonaram por causa da empatia de Chuck. Coincidentemente o pequeno mancebo estava lá na primeira tatuagem do que seria o seu futuro amor, e a ajudou a lidar com a dor fazendo piadas e segurando sua mão. Malandro demais, foi logo aquela do “vai rindo das minhas piadas que daqui a pouco você tá fazendo tattoo de casal comigo”

Ex Marido tinha proibido Charlotte de se tatuar!
Charlotte fez a sua primeira tatuagem com 57 anos, pois seu ex marido não gostava de tattoo e a tinha proibido de fazer qualquer tipo de rabisquinho em seu corpo. Será que ele virou ex à toa? Sabemos que não por causa dessa maluquice de querer controlar o que o outro faz com o próprio corpo, ENFIM essa maré de preconceito e controle passou na vida de nossa querida Chachá. E assim que ela se separou, começou a sua busca por sem quem ela era de verdade e começaram as tatuagens!
Em entrevista, Chuck disse que com certeza foi o destino e a tatuagem que cruzaram seus caminhos de forma bem premeditada, como se fosse aquela tattoo que a gente planeja durante muito tempo.
“Ela estava bastante apreendiva e nervosa com a primeira tatuagem, isso é normal, todo tatuado sabe disso. Ainda mais quando o tatuador disse que talves a sessão durasse umas seis horas ou mais. E foi aí que eu entrei no Estúdio e os meus amigos tatuadores pediram pra eu conversar com ela. Então eu sentei ao lado dela e fiquei tagarelando durante algumas horas, eu nem me lembro o que eu tava falando, mas eu sei que deu certo e ela terminou a primeira tattoo comigo segurando sua mão”
Como começou o romance?
Ao final da sessão de Charlotte em sua primeiríssima tatuagem, meu parceiro Chuck foi levá-la até seu carro, e respeitosamente deu um beijico em sua bochecha. E ela ressabiada e bolada, MENTIU dizendo que era compromissada. E vocês achando que só os jovens com menos de 20 anos gostam de fazer joguinho! Logo depois ela contou que seu marido tinha morrido e que não queria estar em mais um relacionamento. (Nem dei spoiler e deixei você achar que tinha sido por outro motivo lá em cima)
Charlotte conta que quando chegou em casa se deu conta da besteira que fez dizendo aquelas coisas. Seria o medo do novo? Adrenalina da nova tatuagem correndo pelo sangue?
“Assim que cheguei em casa eu pensei: Meu Deus do Céu, o que foi que eu fiz? Aquele cara foi incrível comigo e ainda por cima era lindo!”

Horas de sessões de tatuagem e recorde no Guinness Book
Não foi fácil ser o casal mais tatuado desse mundo, e Chuck e Charlotte dizem que juntos eles tem mais de 2 mil horas de tatuagem. Em números exatos Chuck tem 97,5% do corpo tatuado e Charlotte tem 98,75%. Vejam só, ela começou a se tatuar bem depois dele e ainda conseguiu ser mais tatuada. (Homens sendo frouxos pra tattoo desde os primórdios).
Chachá ainda tem mais um recorde no Guinness Book de mais penas tatuadas em seu corpo, com incríveis 216 desenhos. Mas ela disse que já não tem nem mais espaço direito, e que daria a chance de Chuck tentar passá-la nessa competição gostosa de quem tem mais tattoos. (Lembra que eu falei pra pegar o lencinho? Vou dar um tempinho pra você se preparar pro próximo parágrafo…)
Infelizmente Chuck jamais conseguirá ultrapassar Charlotte nas tatuagens. Ele morreu no dia 12 de Março de 2023 aos 81 anos em sua casa. Deixando filhos, amigos e é claro, Charlotte, desamparados e sem acreditarem naquilo! (E eu também agora)
Chuck era instrutor de auto-defesa e tem também o recorde de mais caveiras tatuadas no corpo, com um total de 376 artes espalhadas pelo seu corpo. Ele começou a sua jornada com as tatuagens quando estava em treinamento no Exército dos Estados Unidos em 1959. Ele se tornou o homem idoso mais tatuado do mundo em 2016. O Guinness Book tem umas categorias muito específicas mesmo, eu sempre perco algumas horas da vida olhando o site dos caras.
Desculpa não avisar antes do falecimento de Chuck, eu vim todo feliz procurar as matérias pra fazer um artigo e quando li isso quase desisti. Mas a história de amor entre eles e pela tatuagem merece ser levado pra mais pessoas conhecerem. Você tem um mozão pra dividir histórias e tattoos? Deixa aí nos comentários pra gente fazer um mural do amor!
Fonte: Daily Star
Respostas de 6
Ahhh que linda essa história! Que amor leve. A arte unindo corações 💜
Né? Muito maneiro!
Ahhh que história linda! Na boa morrer aos 81 anos é ter deixado esse legado mostra uma vida que valeu a pena 💜💜
Eu amo a história desses dois!
🫶🫶🫶
Eu amo uma esposa!